SUCESSO | Milla Rios estreia no cenário nacional com Tributo a Milionário e José Rico


A crítica reagiu bem ao show de estreia da cantora Milla Rios, no último sábado, 14, no salão de eventos da AABB, em Vitória da Conquista.


O público que lotou o espaço se encantou com a voz firme e com a destreza e simplicidade da cantora, que deixou a pequena Itarantim, no centro sul da Bahia, para alçar voos pelo País.

         

Antes do evento, ela percorreu rádios locais e foi entrevistada ao vivo pela TV Sudoeste. CONFIRA VÍDEO ACIMA OU CLIQUE AQUI.



Acompanhada por uma orquestra de peso, escolhida a dedo pela produção da AZê Queiroz e Eventos, Milla Rios arrancou aplausos a cada canção,atendendo a pedidos da plateia e interagindo com os fãs.



De acordo com jornalistas especializados e críticos de música, o talento nato de Milla Rios facilita a abertura de novo espaços, com projeção em emissoras de rádio e TV país afora.


Milla Rios lançou recentemente um CD, produzido pelo escritório AZÊ Queiroz Eventos, com 10 canções consolidadas, como Decida, Quem Disse que Esqueci, Último Julgamento, 60 Dias Apaixonado, Vontade Dividida, A Carta, Sonhei com Você e Estrada da Vida.

A agenda de shows já está sendo montada e inclui espaços em Salvador, São Paulo, Tocantins, Mato Grosso e Goiás, além de municípios do interior baiano. Os contatos para eventos podem ser agendados pelo zap da produção. CONFIRA ABAIXO

Resultado de imagem para zap

Postar um comentário

0 Comentários