CONQUISTA | Eleição do Conselho Tutelar é termômetro para eleições municipais de 2020

Resultado de imagem para CONSELHO TUTELAR VITORIA DA CONQUISTA
Imagem: Blog do Anderson
Com a definição dos novos conselheiros tutelares, os eleitores agora se voltam para o que consideram "termômetro" das eleições municipais de 2020, para prefeito e vereadores.
CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Em Vitória da Conquista o movimento foi intenso no Instituto de Educação Euclides Dantas onde 8254 eleitores elegeram 15 dos 33 candidatos apresentados.

Madeireira Sudoeste

A maioria dos candidatos a conselheiros teve suporte de políticos e isso pesou na escolha dos nomes, gerando discussões e debates nas redes sociais. A presença de políticos nos locais de votação, atuando como cabos eleitorais, foi notada nos principais municípios da região.

Em Conquista, após o pleito de ontem, a comissão eleitoral, coordenada pelo Comdica – Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Vitoria da Conquista, apurou os votos e anunciou os nomes dos quinze mais votados, dentre o 33 que concorreram.

Os novos conselheiros tutelares terão mandato de quatro anos, a contar de janeiro de 2020, permitida recondução em caso de nova eleição, na qual concorrerá em igualdade de condições com os demais candidatos. Na eleição também foram definidos os conselheiros suplentes, pela ordem de votação.

VEJA A LISTA DOS ELEITOS POR NÚMERO DE VOTOS:
  1. Jeane Meira
  2. Naelza Brito
  3. Maria José (Lia)
  4. Izabela Oliveira
  5. Joseane Almeida
  6. Fernanda silva
  7. André Sampaio
  8. Gilmara Santos
  9. Wallas Pinto
  10. Dayane Santiago
  11. Poliane de Santana
  12. Joice Prado
  13. Rosemery Melo
  14. Letícia Prado
  15. Juliana Guerra

Postar um comentário

0 Comentários