CONQUISTA | Vereadores participam de transição de cargo do chefe do Executivo Municipal

Imagem Vereadores participam de transição de cargo do chefe do Executivo Municipal
Um grupo de vereadores da Câmara de Vitória da Conquista representando os 21 parlamentares da Casa, participou do ato de transição de cargo do chefe do Executivo Municipal para a vice-prefeita, Irma Lemos (PTB), pelo período de 15 dias, tempo em que o prefeito Herzem Gusmão estará de férias.


O presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Gomes, participou do evento e disse que é um momento especial para a cidade: “É um orgulho participar da história de Conquista, um momento ímpar, com uma mulher assumindo pela primeira vez os destinos do município, a prefeitura está em boas mãos”. E lembrou a trajetória de Irma Lemos. “Uma mulher simples que conquistou tudo o que tem com muito esforço, mantendo a essência da humildade”. 
Ainda segundo Luciano, ele  confia na  competência de Irma e a Câmara vai contribuir para que tudo dê certo, "É uma pessoa querida de todos os vereadores, Conquista estará muito bem representada nesse período”, concluiu.
O prefeito Herzem Gusmão disse que Luciano é um presidente que atende aos anseios da Câmara Municipal e de Conquista, dada à competência dele, e agradeceu o apoio do Legislativo.
A transição de cargo do Chefe do Executivo aconteceu na Casa de Atenção à Criança e ao Adolescente e contou, ainda, com a participação dos vereadores Osmário Lacerda (MDB), Jorge Bezerra (SD), Edjaime Rosa Bibia (MDB), Coriolano Moraes (PT), Edivaldo Ferreira (MDB), Dênis do Gás (PSC), Lúcia Rocha (DEM), Danilo Kiribamba (PCdoB), Luís Carlos Dudé (PTB) e Álvaro Pithon (DEM).

Postar um comentário

0 Comentários