FUTEBOL | Seleção de Conquista perde por 7 x 0 para Porto Seguro e dá adeus ao Intermunicipal



A maior competição de futebol amador do Brasil já se aproxima da sua reta final em 2019. Agora, restam 16 seleções na disputa do Intermunicipal.

As classificadas para as oitavas de final foram conhecidas neste domingo (13). O total de 32 delas entrou em campo para a rodada de volta da 3ª fase, mas apenas metade seguiu viva no campeonato.

São elas Madre de Deus, Valença, Itapetinga, Quijingue, Santo Amaro, Conceição do Coité, Santaluz, Porto Seguro, Itamaraju, Itajuípe, Saubara, Conceição da Feira, Serra Preta, Uruçuca, Itambé e Valente.

Os destaques do dia foram Porto Seguro e Itamaraju. Ambas golearam Vitória da Conquista e Jaguaquara, respectivamente, por 7 a 0.

Também com goleadas, Santaluz venceu Pau Brasil (4 a 0) e Uruçuca derrotou Ibirapitanga (3 a 0). 
Apenas dois confrontos foram decididos nos pênaltis. Após o empate de 1 a 1 no tempo regulamentar, Madre de Deus derrotou Cachoeira por 4 a 2 nas penalidades. Já Itajuípe foi derrotada por 2 a 0 por Pojuca, mas venceu nos pênaltis por 5 a 3.
Os duelos das oitavas de final só serão divulgados pela Federação Bahiana de Futebol nesta segunda-feira (14), junto com a tabela de jogos. A entidade aguarda a conclusão da checagem do número de cartões de cada seleção para fechar a classificação.

Postar um comentário

0 Comentários