FUTEBOL | Seleção de Conquista cai para Porto Seguro e Itapetinga empata com Canudos pelo Intermunicipal



Foi dada a largada à 3ª fase do Intermunicipal 2019. As 32 seleções que seguem na disputa foram a campo neste domingo (6), para a rodada de ida da 3ª fase.


Das quatro seleções que representam o Sudoeste, apenas Itambé venceu. O grupo aplicou 2 x 0 em Ibicaraí. Já Porto Seguro goleou a seleção de Vitória da Conquista por 4 x 1. Valença bateu Itarantim por 1 x 0 e Itapetinga, que empatou por 2 x 2 com Canudos, decide a vaga em casa

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O destaque da rodada foi Porto Seguro. A seleção do Sul do estado foi até Vitória da Conquista e goleou a adversária por 4 a 1.

Também conseguiram bons resultados fora de casa as seleções de Conceição do Coité, Santaluz, Itamaraju, Saubara, Itambé e Valente, que venceram Camacan, Pau Brasil, Jaguaquara, Senhor do Bonfim, Ibicaraí e Ibirataia, respectivamente.

Madeireira Sudoeste

Já Valença, Maragojipe, Nazaré, Itajuípe, Conceição da Feira e Ibirapitanga fizeram o dever de casa e venceram os jogos diante das suas torcidas. Apenas três confrontos terminaram empatados. Foram eles Madre de Deus 1 x 1 Cachoeira, Canudos 2 x 2 Itapetinga e Campo Formoso 1 x 1 Serra Preta.
As 32 seleções voltam a campo no próximo domingo (13), para a rodada de volta. Na oportunidade serão conhecidas as 16 classificadas para as oitavas de final.

Postar um comentário

0 Comentários