ITAPETINGA | Suspeitos de tráfico de drogas são mortos pela Rondesp

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram mortos durante uma ação da Rondesp (Tropa de Elite da Polícia Militar baiana), no fim da noite dessa terça-feira (15), em Itapetinga, região Sudoeste.



As informações a respeito do caso foram disponibilizadas por moradores da localidade e dão conta que a ocorrência aconteceu na Avenida Dermeval Soares Pinheiro, no Bairro Otávio Camões.


Os moradores relataram que ouviram diversos disparos de arma de fogo. Um dos suspeitos tentou se esconder em uma residência de uma família. Uma moça estava no imóvel no momento dos tiros e se trancou no quarto da casa. Ela não se feriu, mas o suspeito foi baleado.

Ao todo, dois jovem foram baleados na ação. Eles foram socorridos e levados ao Hospital Cristo Redentor pelos próprios policiais da Rondesp, mas já chegaram à unidade médica sem vida.

A Polícia Militar ainda não divulgou informações a respeito da ocorrência, no entanto, a dupla, conhecida na localidade, era formada por Jonatas Santos de Queiroz vulgo “De menor”
 Genivaldo Silva Santos, vulgo “batoré". Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML), em Itapetinga. | Irepórter

OCORRÊNCIA OFICIAL

Guarnições da RONDESP em operação continuada na área da 8° Companhia, receberam denúncias acerca de indivíduos envolvidos num tiroteio dias atrás, e que esses praticavam intensa comercialização de drogas. De posse das informações, juntamente com o PETO da 8° CIPM, deslocaram com intuito de coibir tal prática delituosa. Ao incursionar pelo bairro Otávio Camões, em Itapetinga, bem como no referido endereço, foram recebidas a tiros por diversos elementos armados, que evadiram do local em questão diante da presença policial, após repelir injusta agressão e cessados os disparos, foi localizado no interior de um imóvel, um dos indivíduos ao solo, sendo imediatamente socorrido ao hospital Cristo Redentor. Ato contínuo, as outras guarnições receberam pedidos de socorro de vizinhos, que davam conta de que um indivíduo armado teria invadido sua residência. Os policiais realizaram incursão, sendo subitamente recebidos a tiros, mais uma vez sendo necessário o revide. Após cessados os disparos, foi encontrado o indivíduo em tela ao solo e ao seu lado uma arma de fogo. Foi dado o socorro ao hospital local, tendo ambos evoluído a óbito após avaliação da equipe médica de plantão. Todo material fora apresentado à sede da Unidade Policial, para conclusão da ocorrência e tomadas as medidas legais requeridas pela diligência.

*RESISTENTES*

 Jonatas Santos de Queiroz vulgo “De menor”
 Genivaldo Silva Santos, vulgo “batoré “

Postar um comentário

0 Comentários