NOTÍCIAS DO MANDATO | Dênis pediu agilidade à Câmara na aprovação do Finisa II


“Gostaria de parabenizar Dona Irma Lemos pelo trabalho à frente da Secretaria de Desenvolvimento e desejar sucesso como prefeita de nossa cidade”. Com essas palavras, o vereador Dênis do Gás (PSC) iniciou seu pronunciamento na manhã desta sexta-feira, 11, na Câmara Municipal.



Finisa II – Dênis aproveitou ainda para pedir aos colegas parlamentares, “agilidade para colocar na pauta o PL do Finisa II, para que seja votado o quanto antes”.

                     

Disse que os colegas também questionaram o investimento do Finisa I, “e eu também concordei, mas o prefeito já mostrou todo o investimento que foi feito, dos quais, R$ 21 milhões no Conveima I, investimentos no Aterro Sanitário, no Rio Verruga, utilizando quase o total dos R$ 45 milhões, então não entendo o porquê de não abraçarmos a causa do Finisa II”, afirmou.

Ele lembrou que quase todos os vereadores participaram de uma reunião com representantes da Caixa Econômica, quando foram  apresentadas as condições do Executivo para o segundo empréstimo.

“Esses recursos beneficiarão os bairros carentes da cidade. O Renato Magalhães, por exemplo, precisa de pavimentação urgente, por isso vamos abraçar o Finisa II para podermos honrar o voto que recebemos e contribuir com o desenvolvimento do município”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários