TRAGÉDIA | Saiba quem sao as vítimas do acidente com 4 mortes na BR 030



O acidente envolvendo um ônibus escolar e um caminhão, que ocorreu na noite da quarta-feira (02/10), na BR-030, deixou até o momento 4 vítimas fatais e diversos feridos que foram levados ao Hospital Regional de Guanambi.



O Site Radar 030 conseguiu identificar três, das quatros vítimas que perderam a vida no acontecimento trágico. O motorista Roberto Gonçalves Teixeira, conhecido como ‘Roxo’, 68 anos, era funcionário da empresa Livia Tur há muitos anos e todos os dias fazia a rota entre Caetité e Guanambi, transportando alunos universitários.

Após a batida, Roxo fico preso as ferragens, sendo socorrido pelo SAMU 192, levado ao Hospital Regional, encaminhado à sala de cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.



Outra vítima do acidente, foi o jovem Klausten Lima, estudante da UNIFG. Ele estava dentro do ônibus e também não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O jovem é filho do locutor Pedro Silva, da Rádio Educadora 100,7 FM em  Caetité.

A Jovem Thaís Araujo (imagem acima), também é mais uma vítima fatal que estava no ônibus universitário. Thaís era funcionária da rede de mercados Modelo em Caetité e era aluna da UNIFG, fazendo o curso de ciências contábeis. A quarta vítima morta é Lisângela Angélica (abaixo).


Após a grave colisão, a jovem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ainda no local. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Thaís. No Hospital Regional de Guanambi, vários feridos foram atendidos. | Com informações de: Radar 030.

Postar um comentário

0 Comentários