VÍDEO | Irma Lemos assume Prefeitura de Conquista por 15 dias


A vice-prefeita e secretária de Desenvolvimento Social, Irma Lemos, primeira mulher a assumir a Prefeitura de Vitória da Conquista, comandará o Executivo por 15 dias.



Após a cerimônia de transferência de cargo, nesta quarta-feira, no auditório da Rede da Defesa da Criança e do Adolescente, Irma passa a despachar no gabinete.

O Sudoeste Digital conversou com a prefeita interina logo após a sessão especial em homenagem aos 10 anos de formatura da primeira turma do Movimento das Donas de Casa e Consumidores de Vitória da Conquista e Região Sudoeste da Bahia (MDC). ASSISTA NO PLAYER ABAIXO:


                   

O período interino ocorre em função de ausência do prefeito Herzem Gusmão para gozo parcial de férias. A transmissão de cargo está prevista na Lei Orgânica do Município.

Natural da comunidade de Lagoa de José Luís, Irma Lemos atua na militância política há mais de 40 anos. Já desempenhou três mandatos de vereadora no município, além de ser fundadora do MDC. Em 2016, foi eleita vice-prefeita ao lado do prefeito Herzem Gusmão. Em 2017, também passou a comandar a Secretaria de Desenvolvimento Social.

Postar um comentário

0 Comentários