LARISSA GOMES | Depois de Pablo, Cavalgada da Cabeceira da Jiboia divulga segunda atração da festa

A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up

Depois do consagrado Pablo, o rei da sofrência e do arrocha, a organização da 8ª Festa da Bandeira e Cavalgada da Cabeceira da Jiboia, região da Limeira (zona rural de Conquista), anuncia em primeira mão a segunda atração da festa, que acontece dia 17 deste mês. A informação foi divulgada em primeira mão pelo Sudoeste Digital.



Trata-se de Larissa Gomes, artista conquistense que alçou voos no cenário musical com uma proposta inovadora de arrocha universitário.

LEIA TAMBÉM:

EXCLUSIVO | Pablo é a principal atração da Cavalgada na Limeira

A festa, no próximo dia 17, acontece em espaço aberto, com acesso grátis e já é tradição, organizada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Luciano Gomes. 

A programação oficial da festa,  realizada em parceria com a Bahiatursa por meio de uma emenda do deputado estadual Jurandir Oliveira, ainda está em preparação e deve apresentar mais atrações.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, multidão

Larissa é dona de uma voz incrível e mesmo com a pouca idade traz uma experiência surpreendente nos palcos.

O sucesso de Larissa Gomes é reflexo do seu carisma, atuação no palco, qualidade musical e a da mistura do arrocha com o romântico.

Ela apresenta um estilo inovador que agrada o público em geral. Transformou o tradicional arrocha, ritmo do recôncavo baiano, em algo diferente, muito apreciado principalmente pelos jovens.

Em sua estreia, o primeiro CD Promocional alcançou milhares de downloads na internet em pouco menos de 24 horas.

No repertório Larissa Gomes traz canções de sucesso com uma nova roupagem e um toque de romantismo que promete contagiar a todos.

A cavalgada na região de Cabeceira da Jiboia, na Limeira, a pouco mais de 20 km de Vitória da Conquista, terá o cantor Pablo como principal atração este ano. A informação foi confirmada ao Sudoeste Digital pela assessoria do cantor, que já incluiu a data em sua página oficial.

Postar um comentário

0 Comentários