PC EM AÇÃO | Polícia Civil realiza Operação em Iguaí prende homicida e apreende arma de comerciante autor de ameaças

 

Na manhã de hoje (06/11/2019), policiais civis da DT DE IGUAÍ, juntamente com o Delegado Titular Shangai Alexandre Ramos, deflagram operação em Iguaí para combater e previnir CVLIs (Crimes Violentos Letais Intencionais) na cidade, dando cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisão.


Os policiais civis cumpriram prisão preventiva em face de NILTON NEVES PINHEIRO (imagem acima), 44 anos, pelo cometimento do crime de Homicídio doloso qualificado cometido no dia 20/09/2019 no Distrito de Iguaibi, Zona Rural de Iguaí/BA.


O referido homicídio foi causado por golpes de faca na vítima HERMES MENDES SOUSA, após uma discussão banal ocorrida no bar da vítima. O autor, após o referido homicídio, continuava ameaçar pessoas no distrito e estava dizendo que “mataria mais gente”.


Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do comerciante EDSON LEMOS SILVA, 50 anos, pelo cometimento de crimes de ameaça na cidade de Iguaí/BA. Na delegacia de Iguaí constavam mais de 09 (nove) ocorrências de ameaça em variados anos perpetradas pela pessoa de EDSON.

Após cumprimento do mandado na casa, no qual se fez buscas nos cômodos da casa, foi achado pelos policiais um revolver TAURUS, cal 32', numero de serie BK53494, que estava em cima do guarda-roupa juntamente com 16 (dezesseis) munições cal .32, sendo uma deflagrada e as demais intactas e ainda mais 6 (seis) munições cal .38, todos objetos ilícitos se encontravam no quarto de EDSON, que foi autuado em flagrante por posse ilegal de munição e arma de fogo. || Fonte: DPC Shangai Alexandre Ramos

Postar um comentário

0 Comentários