ARTIGO ESPECIAL | LULA: julgamento TRF-4 - LULA governo - LULA oposição

Resultado de imagem para LULA

Por Márcio Higino* - LULA é o temor de Bolsonaro, Sérgio Moro e Dallagnol. Há outros, mas agora não vem ao caso.

Sobre o julgamento político recentemente realizado pelo TRF-4, ouvi do senador Rogério Carvalho do PT de Sergipe, pela TV Senado , a seguinte afirmativa: " O julgamento de LULA tornou-se um excludente de ilicitude político, na medida em que aquele julgamento não se deu em bases jurídicas e sim políticas, com o objetivo claro de eliminar-se politicamente o ex-presidente das futuras disputas eleitorais". Fato. Verdade.

Por conta daquele julgamento e da elevação da pena para 17 anos + 1 mês + 10 dias= 06.01.2037, isso equivaleria a 6.250 dias.

6.250 dias x 1/6 da pena = 1041 dias. 27.11.2019 + 1041 dias = 03.10.2022. A eleição presidencial será em 02.10.2019. Entenderam? Essa conta não é de minha autoria. Recebi de um inteligente grupo de whatsapp da cidade de Salvador. Ou seja, o julgamento realizou-se para tirar de LULA a participação naquele processo eleitoral. Isso é um horror político.

Como governante, deixou o ex-presidente um legado extraordinário, que jamais sairá do pensamento de todos os que foram amparados pelas suas políticas sociais e econômicas, obtendo, ao seu final, a maior aprovação já recebida por um presidente da república.

LULA também sabe fazer oposição. E como sabe! Até porque passou a maior parte de sua vida fazendo oposição. Isso assombra os que o temem politicamente. Tira o sono deles. Eles não aceitam que fazer oposição é polarizar. E polarizar não é radicalizar.

A força política e o carisma de LULA, sua história de vida, tem explicação. LULA nasceu para liderar e transformar o Brasil. Conhece como ninguém a alma e as necessidades do nosso povo, que o reverencia e ama. Muito. É um gênio da política, sendo considerado, atualmente, o maior líder globalista de esquerda. LULA foi, é e será solução para os problemas do Brasil.

Segundo Gustavo Conde, linguista " a história não deixará LULA em paz, talvez porque o ame mais do que a nós mesmos, que amamos a democracia e a vida humana".

SOBRE O AUTOR E O CONTEÚDO POSTADO

* Márcio Higino Melo, administrador e assessor parlamentar do Vereador Coriolano Moraes.

Sudoeste Digital reserva este espaço para os leitores. Envie sua colaboração para o E-mail: redacao@tvsudoestedigital.com.br, com nome e profissão.

Os artigos assinados não refletem necessariamente a opinião do site, sendo de inteira responsabilidade de seus autores.

Postar um comentário

0 Comentários