SUDOESTE | Vídeo mostra últimos momentos do PM morreu após passar mal em corrida de rua

Resultado de imagem para Stelio Gomes da Silva

O policial militar Stelio Gomes da Silva, 49 anos, morreu após passar mal durante uma corrida de rua em Jequié, cidade no sudoeste baiano.

             

Segundo informações da Polícia Militar (PM-BA), o soldado - que era na PM havia 16 anos, participou da corrida no domingo (1º), como voluntário do pelotão representativo da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/Central, unidade na qual trabalhava, e passou mal.

Ainda conforme a PM, Silva foi socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu e morreu, na noite de quarta-feira (4). O sepultamento foi realizado na tarde desta quinta (5), no cemitério Mansão da Saudade, em Mundo Novo, cidade onde a vítima nasceu. O PM deixa esposa e duas filhas.

Em nota enviada à imprensa na tarde desta quinta-feira (5), a PM lamentou profundamente a morte do soldado, e informou que Stelio deixou esposa e duas filhas. Confira abaixo.

A Polícia Militar da Bahia lamenta profundamente a morte do soldado Stelio Gomes da Silva, 49 anos, na noite dessa quarta-feira (4), no município de Jequié.

O militar se sentiu mal durante uma corrida de rua que participou, no último domingo (2), como voluntário do pelotão representativo da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/Central, unidade na qual era lotado. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares e ontem à noite não resistiu.

O sepultamento foi realizado no cemitério Mansão da Saudade em Mundo Novo, cidade onde nasceu. Há 16 anos na corporação, o policial militar deixa esposa e duas filhas.  

Postar um comentário

0 Comentários