novo horizonte fainor Visualizar

ABANDONO | Professor Cori cobra atuação da prefeitura na zona rural


Na sessão desta sexta-feira (14), o vereador Professor Cori (PT) denunciou problemas na zona rural. O edil relatou visita a várias comunidades onde, segundo ele, constatou que as vias estão intransitáveis.


Em Inhobim, é necessário fazer encascalhamento e patrolamento das vias, afirmou Cori. O parlamentar ressaltou que enviará um requerimento com as demandas para a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural, da qual cobrou uma posição.

“Nós não podemos aceitar esse descaso com a zona rural”, disse. 

A situação é a mesma em José Gonçalves e região. De acordo com Cori, “é uma aventura dirigir um carro” nas estradas dessa região. O edil questionou a operacionalidade da subprefeitura instalada em José Gonçalves, que apesar da proximidade, não está acompanhando os problemas e nem encaminhando soluções.

Ele avalia que os custos com aluguel de uma sede e sua manutenção poderiam ser investidos em equipamentos para melhorar as estradas. Segundo Cori, as pessoas que moram na zona rural estão rezando para não adoecer, porque não têm como sair em busca de ajuda médica diante das condições precárias das estradas. 

Postar um comentário

0 Comentários