novo horizonte fainor Visualizar

PRESTAÇÃO DE CONTAS | Rodrigo Moreira destaca projetos de lei de seu mandato


Na sessão desta sexta-feira (14), o vereador Rodrigo Moreira (PP) ressaltou projetos de leis de sua autoria. Ele afirmou que são propostas que vão mudar a realidade conquistense. Um deles é o Projeto de Lei (PL) nº 12/2019 que dispõe sobre a cobrança das tarifas nos estacionamentos privados de Vitória da Conquista.


A proposição foi aprovada pelos vereadores. Segundo Moreira, a nova lei veio para fazer justiça, porque o usuário vai pagar apenas pelo que usa. O edil ressaltou que a Prefeitura Municipal deve iniciar a fiscalização.

Em sua fala, Moreira ainda destacou o PL nº 04/2017 que estabelece a cassação de licença de funcionamento de postos que comercializam combustível adulterado. O parlamentar também voltou a falar do PL nº 06/2017, que cria um selo de garantia da qualidade do combustível. Ele frisou que a Câmara analisa os anseios da sociedade e os transformam em leis e outras para proteger o cidadão. 

O vereador criticou o secretário da Transparência e do Controle. Ele afirmou que cobrou balanço das passagens e diárias pagas pela prefeitura. Segundo ele, somente o secretário já usou quase R$ 60 mil em diárias. “Imagine, 60 salários mínimos só viajando”, falou. Moreira ressaltou que o secretário deve esclarecimentos. 

Postar um comentário

0 Comentários